Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A PRESTIGIO DJ LIGHT SHOW garante a excelência e o glamour da sua festa.

Os Deliciosos CUPCAKES

 

Recomende:

 

Bolinho das fadas?

Esse pequeno bolo tem origem no Reino Unido, onde são chamados até hoje de Fairy Cakes (bolo das fadas), tradicionalmente um bolinho de baunilha com cobertura de fondant, presente no clássico chá das cinco.

Os famosos cupcakes (bolinhos de xícara em uma tradução literal) são deliciosos bolinhos no tamanho ideal para uma sobremesa ou para um lanchinho rápido e que vêm ganhando destaque no Brasil apesar de serem de tradição dos países de língua inglesa. Eles enchem os olhos dão água na boca com toda a sua doce delicadesa.

Não é somente o seu tamanho que chama a atenção: a sua praticidade na hora de rechear e de enfeitar com coberturas permite inúmeras possibilidades que os deixam ainda mais saborosos de se “comer com os olhos”. Além disso, eles são um sucesso em qualquer festa, coquetel, reunião social ou confraternização.

Quer aprender mais esta receita deliciosa? Pois então o Comofas vai te dar a dica para um delicioso bolinho de baunilha! Isso mesmo, você vai aprender a fazer cupcakes passo a passo!

1) Ingredientes: 125 gramas de farinha de trigo; 125 gramas de açúcar (utilize, de preferência açúcar refinado ou de confeiteiro); 125 gramas de manteiga (sem sal); 2 ovos; 1/2 colher (chá) de essência de baunilha; 2 colheres (sopa) de leite; 1 colher (chá) de fermento químico.

2) Bata todos os ingredientes, com exceção do leite, em uma  batedeira. Bata bem.

3) Acrescente o leite e misture com uma colher ou com um fouet.

4) Em forminhas próprias para cupcake, coloque apenas uma colher de sopa de massa em cada uma. Você pode utilzar forminhas de silicone ou comprar forminhas de papel próprias e colocá-las dentro de formas de alumínio.

5) Leve os cupcakes para assarem em forno pré-aquecido a 180ºC por cerca de 20 minutos.

6) Ao retirar do forno, espere que os cupcakes esfriem. Então, se quiser, você poderá recheá-los com o que quiser: chocolate, nutella, geleias de frutas, cremes, brigadeiro, beijinho… enfim, recheie com aquilo que você quiser! Você também poderá fazer coberturas diversas: pode ser com chantilly, com ganache ou mesmo com frosting, aquela famosa cobertura de bolos que parece um chantilly com sabor.

Obs.: Você pode procurar também por outras receitas de cupcakes de outros sabores, como cupcake de chocolate, por exemplo.

Os famosos cupcakes chegaram para ficar. Os adjetivos são muitos, mas o resultado é sempre o mesmo: todo mundo se derrete diante deles. Esse bolinho superfofo vem roubando a cena em casamentos, festas de aniversário, encontros gastronômicos ou qualquer outro evento que envolva comidinhas que conquistam à primeira vista. E ainda viraram uma alternativa perfeita para presentear.

Charmosos e práticos, os cupcakes valorizam tudo que lembra vida em família e infância. Os brasileiros, com seu jeitinho próprio, mudaram os cupcakes e é claro que para melhor. Aqui nossos cupcakes receberam diversos tipos de recheio e formatos, o que vale é a imaginação e uma harmoniosa ( e deliciosa!) combinação de sabores!

Faça você mesma !

COMO PREPARAR EM CASA?

Basicamente, você escolhe a massa básica – pode ser a do bolo de chocolate que você mais gosta ou de cenoura ou de laranja. Depois de preparada, é assada em formas especiais (muito parecidas com as de empadinhas). O importante é colocar uma forminha de papel dentro da de alumínio.

Aí é só levar para o forno e esperar a delícia ficar pronta.
Quando o bolinho estiver pronto, a brincadeira na cozinha continua com a decoração. Um recurso muito adotado nesse momento é a pasta americana, mas você pode usar também merengue, confeitos e chocolatinhos.

É claro que você pode soltar a imaginação e criar as mais diferentes decorações.

--------------------------------------------------------------------------------

Como Fazer Cupcakes Deliciosos

 

Deliciosa Receita de Cupcake

 

RECEITA:

Você vai precisar de:

  • Liquidificador
  • Forminhas especiais de mini cupcake que não precisam de base (marrom)
  • Forminhas para cupcake que precisam de base (branca)

INGREDIENTES:

  • 3 ovos
  • 1 1/2 xícaras de açúcar
  • 1 xícara de óleo (canola)
  • 1/2 xícara de leite
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 1 colher de sopa de baunilha

MODO DE PREPARO:

  • Bata no liquidificador os ovos, o açúcar, o óleo e o leite.
  • Em uma tigela com a farinha e o fermento peneirados, adicione a mistura batida.
  • Misture até que fique uma massa homogênea
  • Coloque a massa nas forminhas e leve para assar em forno pré-aquecido a 180°C por 20 minutos.

Seus mini cupcakes estão prontos!

Cupcake em formato de hamburguer!

Honey-Bee-Cupcakes

Contrate um bom Buffet que ofereça as mais refinadas culinarias para o seu evento e aprecie esta delicia adocicada!E para curtir o som ambiente contrate quem entende de som! A Prestigio DJ!

Recomende:

Aprecie nossa materia sobre coquetel e bartenders.

 

Noivas Agendem a Sua Festa Agora! DJ para casamentos, é com a Prestigio DJ. Esta data é especial, você merece que a sua festa de casamento seja linda, perfeita! Afinal você estará linda, graciosa, muito feliz e deseja neste momento inesquecível que a sua festa seja envolvente, especial. Somos uma empresa já consagrada à 10 anos realizando os mais diversos eventos, realizamos sonhos! Oferecemos Dj's para casamentos, Baile de debutantes, DJ para Festas e Eventos. Anime a sua festa com o melhor em som, lus e DJ para Festas de Casamentos. Temos o mais belo repertório especialmente selecionado para a sua linda festa de casamento. Consulte-nos! Tel 2707-2112

Casamentos & Casamentos / Debutantes & Debutantes

picasa album

PRESTIGIO DJ - Eventos para casamentos que exigem glamour e modernidade.

Modelo: Kles Rezende

Bouquet / Buquê de Flores

Tipos de buquês
Os tipos de buquê mais utilizados pelas noivas são:

  • Redondo - Feitos com flores arranjadas em formato redondo éo mais indicado para as noivas com menor estatura. Combina com decotes arredondados e mangas curtas. Evitado o uso com vestidos com franzidos na cintura ou calda.
  • Cascata - Um modelo mais sofisticado, para casamentos à noite. Também conhecido como "cacho de uva" porque a parte de cima é mais cheia de flores e a caída é feita com arranjos imitando uma cascata. O tamanho fica em torno de 45 cm, e por isso não é recomendado pra noivas mais baixas e sim para as de maior estatura. Combina com modelos de vestidos mais pomposos, vestidos fechados, mangas longas, decotes princesa, quadrado e em “v”.
  • Braçada - Muito estiloso e pode ser usado por mulheres altas e em uma versão de tamanho menor pelas damas de honra, enquanto a noiva pode optar pelo redondo ou cascata. Bastante usado nos casamentos mais informais, deve ser carregado nos braços. Também fica ótimo com um modelo justos, com longas luvas e sem mangas. Também combina com um vestido matinal. Atualmente as noivas estão optando por um arranjo de apenas uma flor, próprio em casamentos no campo ou na praia, tornando portanto um visual mais "clean" na cerimônia. Deve ser usado com vestidos mais simples, sem alças e de tecidos leves. A flor única deve possuir o cabo longo e como opição com um laço dando um ar de sofisticação. O buquê nem sempre precisa combinar com os arranjos da festa e sim com o estilo da noiva. Em casamentos realizados pela manhã ou à tarde, eles devem ser pequenos ou médios, de preferência feitos com flores do campo. À noite já pode ser maior, mais chamativo e feito com flores nobres. A noiva tem a opição de flores naturais ou artificiais. Sendo que as flores naturais obtem um efeito de leveza. Cada buquê é confeccionado de acordo com o estilo e personalidade da noiva como:

    Romântico: Buquês estilo redondo ou braçada, nas cores vermelha, rosa, pink. Pode-se sugerir os tons sobre tons e acabamentos com laços e fitas.

    Exóticos: Flores exóticas com mistura de cores, padrões e texturas.

    Delicado: Formato redondo, cores suaves, tamanho proporcional. Acabamento sutil com pequenas flores e cetim.

    Clássico: Buquês formais, redondos ou em cascata. As rosas, tulipas e orquídeas são as mais indicadas.

    Moderno: Flores e combinações mais inusitadas. Cores mais fortes e contrastantes. Formato redondo “desestruturado” com folhagens e elementos diversos.

Telefones:

(11) 2707-2112

Prestigio Eventos - Se Deixe Fascinar!
Contrate agora mesmo pelos telefones, use o Whats App!

(11) 2707-2112 / (11) 9-8598-7696
visite nosso site www.prestigioeventos.com.br

Whats App 9-8598-7696